quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Legislação, trabalho

No dia seguinte à publicação do post ''Primeiros passos'' dirigi-me à embaixada Norueguesa em Lisboa. Pedi informações sobre Imigração para a Noruega, mas não me disseram nada! Apenas me deram um papel e uma brochura com informações.

Os sites que vêm mencionados no papel são:

(regras de imigração, visto, residência, etc...)
(pensões, Seg. Social, Trabalho)
(impostos, taxas)
(Informação geral, links utéis)
(service center for foreign workers in Norway)
(seg. Social, saúde)

e mais alguns de empresas de trabalho temporário, entre eles um bastante útil: EURES

Obtive também o contacto directo da Sra. Luísa Martins do IEFP-rede eures, noruega: luisa.martins@iefp.pt, tel. 21 861 41 45.
Já enviei o meu curriculo e do meu marido para esta senhora, mas creio que se encontra em férias de natal. A partir de dia 3 de Janeiro contacta-la-ei por telefone.

Sem comentários:

Enviar um comentário