terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fez-se luz...

... e uma ideia muito pouco original surgiu na minha cabeça!

Vamos embora para a Noruega!

''Os noruegueses possuem o segundo maior PIB per capita nominal (depois de Luxemburgo) e o terceiro maior PIB (PPC) per capita do mundo. A Noruega também manteve o primeiro lugar entre todos os países do mundo no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) por seis anos consecutivos (2001-2006), e depois recuperou essa posição em 2009.''
Ler mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Noruega

Esse é apenas um de muitos comentários que me atrairam a atenção enquanto procurava informação sobre o pais, após ter visto a Grande reportagem na sic:
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Reportagem+SIC/2010/12/ao-sol-da-meia-noite20-12-2010-182647.htm

Ok, apesar do frio parece-me bem e como disseram (escreveram) A Carla e o vitor ''Cá em casa já falávamos da Noruega, não para as fábricas de Bacalhau, mas para outra área. Ontem foi mais uma reportagem que nos fez acreditar que entre clima adverso e carteira vazia ao final de cada mês, é preferível sem dúvida o clima adverso. Também nós (eu e o meu marido) queremos muito sair de Portugal. Caso saibam de algum trabalho, contactem-me.'' IN comentários ao video anterior.

Mãos à obra! Pés a caminho!

1 comentário:

  1. Boa sorte! Que consigam alcançar o que mais desejam! Admiro-vos pela coragem.

    ResponderEliminar